BOM E BARATO:

Produtos de marcas feito para a população de baixa renda

Autor/innen

  • Tayrine Fernandes de Almeida Guimarães
  • Eduardo Martins Brandão
  • Claiton Beghine Soncin
  • Wescley Vitor Alves
  • Marcelo Cristiano Vieira
  • Fernando Antônio Agra Santos

Schlagworte:

Consumo, população de baixa renda, lucros, Nestlera

Abstract

Esse artigo abordará a inclusão da população de baixa renda ao mercado de consumo de modo a aumentar o lucro de empresas, como a Nestlé, que passaram a produzir bens relativamente mais baratos para atender a esses novos consumidores.

Downloads

Keine Nutzungsdaten vorhanden.

Veröffentlicht

2019-02-15

Zitationsvorschlag

Guimarães, T. F. de A., Brandão, E. M., Soncin, C. B., Alves, W. V., Vieira, M. C., & Santos, F. A. A. (2019). BOM E BARATO:: Produtos de marcas feito para a população de baixa renda. Jornal Eletrônico Faculdades Integradas Vianna Júnior, 1(1), 4. Abgerufen von https://jornaleletronicofivj.com.br/jefvj/article/view/613