UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA SOBRE MARKETING PARA EVENTOS

Autores/as

  • William Carvalho de Almeida

Palabras clave:

EVENTOS, PRODUÇÃO, PLANEJAMENTO, MARKETING, PLANO

Resumen

Este trabalho é voltado ao ramo de produção e execução de eventos, dos mais variados tipos e finalidades, desde workshops e coffee-breaks até festivais e
shows de grande porte, pois podemos definir que a estruturação básica de qualquer tipo de evento mantém parâmetros padronizados em busca de seu sucesso, com o objetivo de valorizar um marketing bem estruturado e alinhado com o planejamento estratégico da organização, concluindo que se faz necessário para inserção e manutenção no mercado, através de referências bibliográficas e pesquisa em matérias e links disponibilizados na internet.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-02-13

Cómo citar

de Almeida, W. C. (2019). UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA SOBRE MARKETING PARA EVENTOS. Jornal Eletrônico Faculdades Integradas Vianna Júnior, 7(2), 34. Recuperado a partir de https://jornaleletronicofivj.com.br/jefvj/article/view/375