UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA SOBRE MARKETING PARA EVENTOS

Auteurs-es

  • William Carvalho de Almeida

Mots-clés :

EVENTOS, PRODUÇÃO, PLANEJAMENTO, MARKETING, PLANO

Résumé

Este trabalho é voltado ao ramo de produção e execução de eventos, dos mais variados tipos e finalidades, desde workshops e coffee-breaks até festivais e
shows de grande porte, pois podemos definir que a estruturação básica de qualquer tipo de evento mantém parâmetros padronizados em busca de seu sucesso, com o objetivo de valorizar um marketing bem estruturado e alinhado com o planejamento estratégico da organização, concluindo que se faz necessário para inserção e manutenção no mercado, através de referências bibliográficas e pesquisa em matérias e links disponibilizados na internet.

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Publié-e

2019-02-13

Comment citer

de Almeida, W. C. (2019). UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA SOBRE MARKETING PARA EVENTOS. Jornal Eletrônico Faculdades Integradas Vianna Júnior, 7(2), 34. Consulté à l’adresse https://jornaleletronicofivj.com.br/jefvj/article/view/375