UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA SOBRE MARKETING PARA EVENTOS
Parole chiave:
EVENTOS, PRODUÇÃO, PLANEJAMENTO, MARKETING, PLANOAbstract
Este trabalho é voltado ao ramo de produção e execução de eventos, dos mais variados tipos e finalidades, desde workshops e coffee-breaks até festivais e
shows de grande porte, pois podemos definir que a estruturação básica de qualquer tipo de evento mantém parâmetros padronizados em busca de seu sucesso, com o objetivo de valorizar um marketing bem estruturado e alinhado com o planejamento estratégico da organização, concluindo que se faz necessário para inserção e manutenção no mercado, através de referências bibliográficas e pesquisa em matérias e links disponibilizados na internet.
Downloads
I dati di download non sono ancora disponibili.
Downloads
Pubblicato
2019-02-13
Come citare
de Almeida, W. C. (2019). UMA ABORDAGEM ESTRATÉGICA SOBRE MARKETING PARA EVENTOS. Jornal Eletrônico Faculdades Integradas Vianna Júnior, 7(2), 34. Recuperato da https://jornaleletronicofivj.com.br/jefvj/article/view/375
Fascicolo
Sezione
Artigos