v. 10 n. 2 (2018): Jornal Eletrônico das FIVJF - Agosto a Dezembro de 2018

O Jornal Eletrônico das Faculdades Integradas Vianna Júnior (FIVJ) compartilha artigos de alunos e ex-alunos de todos os cursos da Instituição.  Nesta edição, são apresentados 11 trabalhos frutos de Trabalhos de  conclusão de curso, Iniciação Científica, Projeto Integrador,  monitoria  e também estudos independentes.

A  publicação de mais uma edição do Jornal  é motivo de alegria e orgulho, pois só quem realiza um estudo sabe o quanto há de dedicação para que o objetivo de publicar seja alcançado. Mas, nesta edição, o entusiasmo é muito maior, pois temos a alegria de compartilhar com os nossos alunos e professores algumas conquistas importantes para o Jornal. A partir desta edição o processo de gerenciamento do Jornal passou para o sistema de editoração OJS/SEER possibilitando uma maior  visibilidade dos trabalhos e também o envio de trabalhos pelo site,facilitando todo o processo de gestão.  

Todos os artigos publicados ao longo do período de 2009  a 2018 foram migrados para a nova plataforma. Agradeço o trabalho da secretária do Jornal Diana Marcatti, que transferiu mais de duas centenas de artigos. Além do novo sistema, o jornal a possui, hoje, um site próprio para você acessar quando quiser, www.jornaletronicofivj.com.br

 Para finalizar, convido toda comunidade Vianense para ler e compartilhar os trabalhos desta edição.

Prof. Dra. Rachel Zacarias

Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão e editora do Jornal Eletrônico das FIVJ

Publicado: 2019-04-04

Artigos