v. 7 n. 3 (2015): Jornal Eletrônico das FIVJ - Dezembro de 2015

Prezados professores, alunos e toda Comunidade Viannense,

Finalizamos o ano de 2015 publicando mais uma edição do Jornal Eletrônico das Faculdades Integradas Vianna Júnior. Esta edição contempla trabalhos de alunos, ex-alunos e também de autores externos, frutos de estudos e pesquisas realizadas nos trabalhos de conclusão de curso e pesquisas independentes. Nesta edição são apresentados onze trabalhos, sendo dez na área de Direito e um na área de Administração.

É importante ressaltar que o interesse pela vida acadêmica se faz mais presente entre os discentes das FIVJ, principalmente entre os alunos do curso de Direito. Prova disso é que, neste ano, além das duas edições previstas do Jornal Eletrônico, estamos publicando esta terceira edição e ainda teremos mais um exemplar especial com artigos dos alunos que fizeram trabalho acadêmico, quando cursaram o primeiro período no semestre de 2015.

Este interesse muito nos alegra e confirma que a dedicação dos professores e alunos, mesmo com todos os desafios, tem valido a pena!!! Muito obrigada a todos os autores dessa edição. Desejamos a todos uma boa leitura e um ano novo de muitas realizações pessoais e acadêmicas!!!

Prof. Dra. Rachel Zacarias

Editora

Publicado: 2019-02-26