v. 11 n. 1 (2019): Jornal Eletrônico das FIVJ - Janeiro a Junho de 2019

Prezada comunidade acadêmica!

É com muita alegria que apresento mais uma edição do Jornal Eletrônico das Faculdades Integradas Vianna Júnior, que tem como  objetivo veicular e divulgar os trabalhos de alunos de todos os cursos das FIVJ.

Esta edição apresenta vinte e quatro trabalhos de alunos do curso de Direito que foram construídos na disciplina “Projeto Integrador” (4º período)  e na disciplina “Linguagens e Interpretações ( 1º período) durante o segundo semestre de 2018. Como editora do Jornal e também  professora responsável pelas referidas disciplinas  fico muito orgulhosa com  o resultado dos artigos apresentados. Parabéns para cada um de vocês! Valeu todo o esforço! Podem comemorar, pois ter um artigo publicado logo nos períodos iniciais de um curso de graduação é um diferencial importante,  além disso, habilita vocês a participarem de projetos de iniciação científica com autonomia que requer este tipo de estudo.  

Para finalizar, agradeço o trabalho de todos os envolvidos no processo de publicação, a secretária do NUPE e do Jornal, Diana Marcatti e a todos dos alunos que aceitaram este desafio de escrever um artigo científico!

Boa leitura!

Prof. Dra. Rachel Zacarias

Editora do Jornal Eletrônico das FIVJ

Publicado: 2019-06-07

Artigos